CADASTRO DE CURRÍCULOS

BANCO DE TALENTOS

Cadastre seu currículo em todas as vagas DE ESTÁGIO que surgirem com seu perfil, de uma só vez!



NOVO BANCO DE TALENTOS!

                 Mudando para melhorar a cada dia

SUA CHANCE DE CONSEGUIR UM ESTÁGIO

O IFAL busca ativamente vagas de estágio para todos os estudantes que precisam do estágio, priorizando o estágio  obrigatório para a conclusão dos cursos.


Para os que já fizeram o estágio obrigatório, também é possível concorrer às diversas vagas ofertadas através do site Mundo do Trabalho.


CADASTRE SEU CURRÍCULO e fique atento ao seu e-mail. As empresas usualmente entram em contato diretamente com as/os candidatas/os através de ligação ou mensagens. Outras vagas específicas podem ser encaminhadas por e-mail.


CADASTRO ATIVO POR 6 MESES.  Após 6 meses seu currículo é removido. Se você não conseguiu um estágio nesse período sugerimos que você atualize seu currículo e faça o cadastro novamente.

LEIA AS INFORMAÇÕES COM ATENÇÃO ANTES DE INICIAR SEU CADASTRO

Observação: Os dados pessoais tornados públicos no currículo, PDF anexado ao cadastro, são de responsabilidade do aluno que escolheu manifestamente torna-los públicos. Recomendamos não expor dados sensíveis como CPF, data de nascimento, endereço completo, dentre outros. 

O IFAL respeita a individualidade e livre expressão de cada estudante. Você não precisa utilizar os modelos de currículo do Ifal.


Entretanto, se você não sabe como criar ou o que colocar no seu currículo, ou se você já está a meses cadastrado e nunca recebeu uma proposta de estágio, sugerimos que você invista um tempo para preparar ou atualizar suas informações.


Preparamos um material específico para te ajudar a conquistar sua oportunidade de estágio.


                   Modelos e orientações

ESTUDANTE DE INFORMÁTICA Cadastre seu CURRÍCULO aqui

Novidade! Considerando as especificidades da área, lançamos um cadastro separado para cursos de informática (técnico ou superior).