VAGAS DE ESTÁGIO E EMPREGO

SUA CHANCE DE ENCONTRAR  UMA OPORTUNIDADE!

AGROECOLOGIA   .   AGROINDÚSTRIA   .   AGROPECUÁRIA   .   ÁREAS AFINS

Estágio com pequenos agricultores e cooperativas

Atenção estudantes dos cursos Técnicos Agrícolas!  Você sabia que você pode realizar estágio com pequenos produtores ou até com um Engenheiro Agrônomo?

Em uma parceria inovadora, o Ifal viabilizou a possibilidade de estágio em pequenas propriedades rurais, cooperativas agrícolas e associações. O estudante pode estagiar com agricultores experientes,  vivendo o dia a dia do trabalho no campo.

Para receber nossos estudantes, o agricultor deve ser filiado a uma das cooperativas conveniadas com o Ifal. No caso de Engenheiro Agrônomo, basta ser filiado ao CREA.

Conseguiu uma vaga de estágio com um agricultor familiar? Entre em contato com o DEEE/PROEX que ajudamos com a documentação.  dee.proex@ifal.edu.br

NFORMÁTICA   .   ADMINISTRAÇÃO   .   TÉCNOLOGIAS

Você ainda não tem um perfil no Linkedin? Tá esperando o que?

O LinkedIn é a maior rede social profissional que existe. Assim como as outras mídias sociais – Facebook, por exemplo – também possibilita interação.  Porém o objetivo do LinkedIn está ligado a oportunidades de estágio, emprego e contratações.

Não basta criar o perfil. Tem que acompanhar, interagir, criar conexões e postar todas as suas conquistas profissionais e cursos realizados.  Existem recrutadores que trabalham buscando pessoas no LinkedIn. Principalmente na área de informática e de administração, surgem muitas oportunidades para trabalho remoto.  Uma pesquisa de 2014, realizada pela empresa de softwares de contratação Jobvite, mostrou que 79% dos recrutadores entrevistados contratam através do LinkedIn. 

CONFIRA AS VAGAS OFERTADAS PELOS AGENTES DE INTEGRAÇÃO PARCEIROS DO IFAL

VAGAS DE ESTÁGIO

Programas Trainee

Jovens de Valor Seara (JBS) 2024

Ao longo de 12 meses, os jovens serão desafiados a se desenvolver em aspectos direcionados a uma Liderança Humana, um conhecimento profundo dos processos de sua atuação e uma gestão simples e eficaz em preparação para assumirem posições de supervisão, nas Unidades de produção da empresa. 

Requisitos: 

• Formação entre Dezembro/19 e Dezembro/23, nos cursos de Engenharias; Administração; Agronomia; Zootecnia; Biologia e áreas afins;

Ter disponibilidade total de mudança para qualquer região do Brasil;

Ter perfil de liderança.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de janeiro de 2024.