OBSERVATÓRIO DO MUNDO DO TRABALHO



ESTÁGIOS   .   CONVÊNIOS   .   EMPREGABILIDADE   .   EGRESSOS   .   JOVEM APRENDIZ


A Pró-reitoria de Extensão busca, cada vez mais, destacar as oportunidades do Mundo do Trabalho para nossos estudantes e egressos. 

Neste sítio, centralizamos e divulgamos vagas de estágio, emprego e programas de trainee e residência para os estudantes do Instituto federal de Alagoas.

Aqui, as empresas e parceiros têm acesso ao nosso banco de talentos. Damos todo suporte ao processo de seleção e contratação do estagiário com o perfil certo, para ajudar sua empresa alcançar resultados cada vez melhores


Atenção! Vem aí o Jovem Aprendiz Ifal. 

Empresário, você que precisa cumprir a cota de contratação de Jovens Aprendizes...agora você pode contratar estudantes de cursos Técnicos do Ifal. São mais de 100 cursos em todo o estado. Conheça os cursos e as cidades onde eles são ofertados aqui.

Cadastre sua demanda de Aprendizes no formulário que entraremos em contato com você. 

FORMULÁRIO PARA CONTRATAÇÃO DE JOVEM APRENDIZ



Somos integrantes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica



O Instituto Federal de Alagoas está presente em 15 municípios alagoanos, com unidades em: Maceió, Palmeira do Índios, Satuba, Marechal Deodoro, Arapiraca, Piranhas, Penedo, Maragogi, Murici, São Miguel dos Campos, Santana do Ipanema, Rio Largo, Coruripe, Batalha, Viçosa e um Campus Avançado no bairro de Benedito Bentes, em Maceió. 

Valorizamos a diversidade e promovemos oportunidades iguais para todos os alunos sem distinção de fatores culturais, ideológicos, deficiências, gênero, cor, etnia, origem ou orientação sexual. Prezamos e estimulamos o desenvolvimento cidadão e a capacitação de todos nossos alunos, mantendo o compromisso com a educação pública de qualidade.